2 de dez. de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 26 – Senhora Bieber. (Último capítulo)

| |


"É uma bela noite,estamos à procura de uma besteira para fazer.Ei,querida,eu acho que quero me casar com você." (Marry You,Bruno Mars) ²


 http://28.media.tumblr.com/tumblr_lpjbcfZ1m91qmn36no1_500.gif




 Sn: Caso. – sorriu. Eu coloquei o anel em seu dedo,me levantei e nos beijamos.

1 mês depois depois...       

Seu nome ON
PÃPÃPÃ PÃPÃPÃ PÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃ.... (isso fui eu tentando imitar uma marcha nupcial numa tentativa mais que fail pq né )

Entrei na igreja com meu deslumbrante vestido <link  > e olhei para o altar. Lá estava ele,lindo como sempre. Ao me ver,seu sorriso multiplicou. Multiplicou umas 873672163732 vezes. 
 http://30.media.tumblr.com/tumblr_lrizdiBxF81r218bao1_500.gif
Meu pai me levou até ele,depositou um beijo em minha cabeça e com lágrimas nos olhos disse,para Justin:

Edward: Faz ela sofrer que eu corto sua cabeça,muleque.

Isso nos fez rir. Logo a cerimônia começou.

(...)

Padre: (Seu nome) Simpson,você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo?
Sn: Sim – sorri para Justin e logo olhei para o padre. 
Padre: Justin Drew Bieber,aceita (Seu nome) Simpson como sua legítima esposa?
Justin: Sim. – sorriu emocionado. Awn , ele tava com os olhos marejados.
Padre: O noivo pode beijar a noiva!

Olhamos-nos nos olhos.
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lriyej90GF1r218bao2_500.gif

E então ele selou nossos lábios.

(...)

I’M SEXY AND I KNOW IT
Dançávamos ao ritmo de “Sexy and I Know it”,do LMFAO na festa de casamento. O lugar estava lindo,completamente decorado. Estávamos em um salão de festas no centro da cidade <link> e a pista de dança era a parte mais agitada do lugar. A música acabou e Ashley e Peter – os padrinhos do casamento – subiram no palco que havia ali próximo. Peter pegou o microfone e começou a falar:

Peter: Boa noite. Nessa noite especial,duas pessoas especiais disseram sim ao matrimônio.
Ashley: Disseram sim também à união e ao amor eterno.
Peter: Agora vamos parar com esse discursinho ridículo e chamar os noivos.
Ashley: Seu nome e Justin,dirijam-se ao centro do salão,a valsa irá começar.

Ashley desceu do palco,mas Peter permaneceu lá em cima.

Peter: VIVA OS NOIVOS SEXY’S – e levantou uma das mãos. – peraí,Ashley – ela o puxou rapidamente,envergonhada.

Eu e Justin estávamos rindo. Fomos até o centro do salão e ficamos em frente do outro. Começou a tocar “Beauty And The Beasty”,da Céline Dion. Justin curvou-se a minha frente,como se estivéssemos nos tempos antigos. Estendeu sua mão,e eu a peguei. Começamos a dançar uma linda valsa,percorrendo aquele salão enquanto olhávamos nos olhos. A música já estava no fim,quando ele inclinou nossos corpos e depositou um selinho em meus lábios. Voltamos ao normal e ouvimos os convidados batendo palmas.

(...)

Chegamos a casa dele e entramos na sala aos beijos. Tiramos nossos sapatos e os jogamos ali na sala mesmo. Justin me carregou no colo e subimos as escadas assim. Paramos na porta do seu quarto e ele disse:

Justin: Enfim casados. – sorriu,me fazendo sorrir também. Abriu a porta e eu saí do seu colo. Ele veio até mim e juntou nossos lábios. Nossas línguas dançavam macarena (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podre man). Suas mãos foram até o feixe do meu vestido. Interrompi o beijo.
Sn: Você não vai conseguir abrir.
Justin: Não duvide de mim.

Voltou a me beijar,e eu já havia tirado seu terno. Suas mãos foram novamente para o zíper que abriria meu vestido e ele tentou tirá-lo,sem sucesso outra vez. Parei o beijo rindo. Virei-me de costas e ele – finalmente – conseguiu tirar o vestido.

Justin: Ah,então você riu? Seu castigo virá daqui a pouco,Senhora Bieber.

“Senhora Bieber”. Sorri boba com aquilo.

Sn: Mal posso esperar.

Mordi o lábio,e vi que já estava sem vestido. Usava apenas uma lingerie branca... da Victoria’s Secret. Justin já estava sem blusa e eu o empurrei na cama. Pulei em cima dele e comecei a beijar seu pescoço. Pude ouvir ele arfar. Invertemos as posições e ele disse:

Justin: Dá pra acreditar que estamos casados?

Beijei-o com ferocidade,e minhas mãos foram para seu cinto – é,ele não foi com a calça caída pro casamento u.u imagina ele na igreja com a cueca de fora? U.u – tirando-o e tirando sua calça também.
Ele começou a depositar chupões em meu pescoço,enquanto eu arranhava suas costas. Suas mãos estavam em meu quadril. Ele apertou minha bunda me fazendo arfar. Tirou meu sutiã e começou a sugar e mordiscar meu seio direito,enquanto apertava o esquerdo. Gritei. Aquilo era extremamente prazeroso.  Seus beijos foram descendo pela minha barriga,enquanto eu puxava seus cabelos. Ele chegou na minha calcinha e a tirou,jogando em algum canto daquele quarto,junto ao resto das nossas roupas. Depositou um selinho em minha intimidade,fazendo eu impulsionar meu corpo para a frente,por conta do prazer que aquilo estava me proporcionando. Ele me penetrou com a língua e eu fechei os olhos. Meus gemidos ecoavam pelo quarto.
Sn: Justin...eu.... – não aguentei e gozei. Ele engoliu todo o meu líquido.
Justin: Eu falei que ia te castigar. – sorriu maroto e veio pra cima de mim. Juntou nossos lábios em um beijo calmo. Nossas línguas apenas sentiam-se umas às outras. Me penetrou e eu fechei os olhos,enquanto ele beijava meu pescoço.

(...)

Dia seguinte.

Julieta: Eu vou sentir sua falta,neném.
Sn: Mãe,eu volto daqui a uma semana,relaxa.
Edward: Se cuida,pequena;
Sn: Sempre,pai.

Eu estava me despedindo dos meus pais,porque eu e Justin íamos embarcar. Passar a Lua de Mel em Paris.
Última chamada para o voo 18645236 com destino à Paris,França.

Sn: Hora de ir – com olhos marejados,abracei meus pais. Eu sempre ficava assim quando viajava sem eles,tínhamos uma ligação forte. Como eu era modelo,tinha que estar viajando quase sempre – Amo vocês.

Soltei-os e fui até Justin. Entrelaçamos nossos dedos e fomos até a sala de embarque. Acenei para meus pais e para a equipe de Justin. Entregamos nossas passagens. No avião,apoiei minha cabeça no ombro de Justin.

Justin: Não fica assim,daqui a uma semana a gente volta – falou acariciando minha bochecha.
Sn: Obrigada,Justin – ele me olhou confuso – Obrigada por tudo que fez e faz por mim. Por realizar meu sonho e tudo mais. Quando em meus melhores sonhos,eu podia pensar que um dia estaria dentro de um avião,deitada no ombro do meu maior ídolo,indo a nossa Lua De Mel em Paris? Você me mostrou que sonhos existem e podem ser realizados,você me fez parar de chorar,e me dá alegrias tão grandes que o sorriso não sai do meu rosto. Obrigada por me amar e por se deixar ser amado por mim. Obrigada por tudo. – sorri secando as lágrimas de alegria que teimavam descer.
Justin: Ei,não chora. “Garotas grandes não choram”,lembra? Eu não sou tão bom com palavras quanto você,mas eu te amo. Muito.
Sn: Eu te amo mais.

Ele selou nossos lábios,nos permitindo iniciar um beijo calmo e lento,cheio de amor,carinho e ternura,mas ao mesmo tempo,paixão. Encostamos nossas testas e sorrimos. Aquela história estava por começar.
                                                             
THE END!

Calma,ainda tem o epílogo.                       
 
Epílogo

P.O.V. Seu nome Simpson Bieber.
Eu só tenho a agradecer. Agradecer por ter um marido lindo,uma família linda. Todos os dias acordo sorrindo,porque tenho o marido que sempre sonhei e os melhores filhos do mundo. Isso,filhos. Quando voltamos de Paris,eu estava sentindo uns enjoos estranhos,e descobri que estava grávida. 9 meses depois,tive um menino. Jason < link >.  1ano depois,aproximadamente,engravidei de novo. Dessa vez vieram as gêmeas. Megan e Melanie. < link link²>.  Felicidade completa. Poderia eu exigir mais? Não. Eu já tinha tudo o que precisava e era o bastante pra mim.

P.O.V. Justin Drew Bieber lindo,gostoso e observador
Ela é,com certeza,a mulher da minha vida. Quando eu estou perto dela,só consigo me concentrar no seu sorriso,eu só quero fazê-la feliz. Os nossos filhos são os maiores presentes que ela me deu.E eu sei que ela me ama também. Quem não amaria o lindo,gostoso e observador do Justin Bieber? Eu vejo isso nos olhos dela,quando ela me abraça,me beija,ou quando fica com ciúmes quando uma mulher passa me secando. E eu a amo. Muito.

Moral da história: Você pode chorar, sofrer, achar que não conseguirá mais sorrir. Porém, a vida é uma caixinha de surpresas e não se deve chorar antes das cortinas se fecharem, porque o espetáculo ainda não terá terminado.

Amanhã estreia: Fall
 .........................................................................................................................................................

Bom,foi isso,espero que tenham gostado. Não sou muito boa com finais,é. Deu a entender que a história ainda não tinha acabado,e era isso que eu queria transmitir. Espero que tenham gostado mesmo. Comentem,falando o que acharam por favor! Não vou responder os comentários hoje e nem no capítulo de estreia de Fall,a partir do segundo capítulo eu respondo ok? É pra não misturar as histórias...Espero que tenham entendido a "moral" de Big Girls Don't Cry.

Comentem muito pq o taylor daniel lautner delícia sedução da silva tá seduzindo geral ae,eu sei

Falem comigo e me sigam no twitter: @idoritosdobiebs e @salvatoredrauhl

8 comentários:

  1. Que triste saber que essa série acabou :/ Sei lá, é uma sensação estranha, era tão incrível *---* Pelo menos terá uma nova que com certeza vai ser ótima :D:D Parabéns por ter feito essa fic uma das melhores que já li .. bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA já acabou :( Foi MUITO perfeita a ib, desde o primeiro capitulo que eu li já fiquei apaixonada por ela <3 Foi um dos finais mais lindos que eu já vi nas ibs sérioo kkkk <3
    Já to ansiosa para a próxima ib, ctz q vai ser perfeita tb *-*

    ResponderExcluir
  3. L fvknefjnvpiejqnvrijn looool lindoooooooo amanha to aquiiii acompanhando fall iddididjciejfjekkeoqofkeok byeeeee BGDC kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu amei tua ib muuuito linda
    nova leitora aqui

    ResponderExcluir
  5. aaah que pena acabou =/ MAS EU AMEEEI MUUUUITO PERFEEEITO; to ansiosa para a nova #IB haha; bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. ai q coisa linda =') Amei esse capitulo e o passado. Nao deixei comentário pq nao tava em casa e fiz prova da etec tbm, aí nem entrei aqui. Mas foi tao perfeito!! E awnnn eles tiveram gemeos =') q fofo!! E eu te sigo no twitter e nem sabia kkkk Sou a @littlebelieb3r :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  7. Incrível, amei demais, simplesmente perfeito, eu AMEI essa história, muuito mesmo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. foi perfeito e triste por saber q acabou mas eu amei vc escreve mt bem !!!

    ResponderExcluir